Traduzir Blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Procuro Deus.

Hoje enquanto eu estava orando Deus falou comigo através da sua palavra em Jó 23:8

 8"eu procuro no Leste, mais Deus não está ali; e não o encontro no Oeste.
 9"E também não o vejo quando age no norte ou se esconde no sul.
10"Mais Deus conheçe cada um dos meus passos; se ele me puser a prova verá que sairei puro como o ouro.
11"Eu sigo o caminho que ele mostra e nunca me desvio para lado nenhum.
12"Obedeço aos mandamentos de Deus; sempre faço a sua vontade e não a minha."

E depois disso eu pude perceber que mesmo quando nós achamos que Deus não está nos vendo, achamos que estamos sozinhos ele está ali conosco, mostrando seu amor e quão piedoso és com seus filhos. Ele nos conheçe como ninguém e sabe tudo o que fazemos e pensamos, nada do que nós fazemos fica oculto pra ele. Não adianta nós se escondermos da sua presença pois ele tudo vê! Ele nos guia no seu caminho com seu amor incondicional. A sua vontade é melhor que a minha e o que eu peço todos os dias a ele é que eu possa viver o seu querer e não o meu. Que meu eu sempre venha descer para que a sua vontade venha cada vez mais resplandecer em minha vida.

Autora:  Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário