Traduzir Blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SALVAÇÃO

Pare e pense : pra onde estás indo ?
Os sinais já podes perceber....
A palavra de DEUS está se cumprindo
A terra está vivendo, oque DEUS falou, que em breve iria acontecer.
É filho contra pai, nação contra nação....
As guerras aumentando, o mundo em confusão, a peste, a fome, a sede, já se ouve em toda terra, o fim está chegando, a Trombeta a tocar.
E você  está falando do amor de Cristo ? está tendo amor as almas ? está agradecendo a DEUS pela vida dos seus amigos e irmãos, Por onde teus pés tem ido? e oque teus olhos andam vendo ?
Tens ouvido os gritos de socorro da terra ?
Existem 2 caminhos o que vai te levar a vida eterna, E oque vai te levar a morte. Ai você escolhe.
Porque o diabo veio para matar, roubar e destruir. Mas Deus veio para dar vida, e vida em abundância.  João 10:10.
Então não se cale fale do amor de cristo tenha amor as almas perdidas e as que estão se perdendo todos os dias, não seja covarde, não se conforme com o mundo, não perca seu tempo, com pequenos prazeres mundanos,Busque mais de DEUS .
O equilíbrio você só vai encontrar quando entender oque é de fato adorar, quando entender oque é de fato se entregar.
Tenha cede de justiça,não ame o mundo e nem as coisas que a nele, você já parou pra pensar como DEUS abomina quando você mesmo sabendo de toda a verdade mesmo conhecendo a palavra vai la e peca, vai la e faz as coisas como se fosse normal, e a cada dia que se passa você acaba se parecendo mais com o mundo do que com DEUS.
Se pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, porque vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo ,tais como; não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso,segundo os preceitos e doutrinas dos homens. As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humilde e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum, senão para a satisfação da carne. colossense 2:20,21,22,23.



Autora:  Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário