Traduzir Blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TRISTEZA : Arma usada pelo inimigo para nos abalar.

Você diz : Me sinto só
DEUS diz : Não te deixarei .
DEUS é maior que todas as suas dores juntas sabia ?
Então ch(ora) ch(ora) que ele te escuta ... E cada lágrima derramada não será em vão , sabe as suas noites em claro ? as madrugas chorando , até em ter que ir dormir chorando, Dói né ?
e essa tristeza que você diz que ninguém intende , nem você mesmo consegue por em palavras oque sente. Você acha que ninguém vê que ninguém te escuta ! SE ENGANA DEUS ESTA SEMPRE ALI DO SEU LADO, dizendo : Calma filho (a) você não esta sozinho (a) . e ELE chora junto com você , e quando você clama: DEUS CADE O SENHOR QUANDO EU MAIS PRECISO ?
não é que ele não esteja te respondendo é você que não consegue ouvir porque você coloca as suas dores e tristezas acima de tudo.
" Já estou cansado do meu gemido ; toda noite faço nadar a minha cama, molho o meu leito com as minhas lágrimas .
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa e têm envelhecido por causa de todos os meus inimigos .
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade ; porque o Senhor já ouviu a voz do  meu lamento" . (SALMOS 6:6-7-8).
Meu querido (a) DEUS permite passarmos por dores para que com ELE sejamos vencedores.
Você pensa que acabou, já pensa que é o fim e pensa que tudo aquilo que você sonhou um dia, está acabado , você chora você clama e parece que ninguém te ouviu, pensa que ninguém liga pro teu sofrimento , que ninguém se importa que ninguém intende a sua dor você diz pra DEUS que agora não tem mais jeito.
Ele ta contemplando cada lágrima , chega de pensar que tudo acabou , a tua vitória JÁ TE ORDENEI . agora vou te fazer sorrir tenha fé e acredite em mim, eu vou te proteger , eu nunca vou te abandonar , eu tenho planos na tua vida, eu tenho sonhos maiores e melhores do que você possa imaginar . Agora você vai percebe tudo aquilo que sonhei pra ti.
Hó DEUS perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte. perdão por chorar quando devia estar sorrindo. perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu. perdão por pedir muito e agradecer pouco . e perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados, precisando de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo . Perdão Meu DEUS.
E agora eu sei que você não ira me abandonar.
" E quando a última coisa que você tiver , for DEUS você vai descobrir que ELE era a unica coisa que você precisava ter" (Salmos 121.1-2 )

Autora :  Tayara Chagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário