Traduzir Blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Apenas confie, pois Deus não falha, Ele te ama e te sustenta!

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdôo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)
         (Fuente: mirellarc)

Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama. Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama. Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama. Se eu estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar. Ele me sustenta e me da forças pra continuar! Na tristeza, Ele é a alegria, na doença Ele é a cura, nunca duvide de Deus porque Ele pode te surpreender!
 Mesmo que todos desacreditem de você, Ele te capacita e te faz vencer, Porque Ele é fiel, e vai cumpri todas as promessas que um dia fez a você, tantas que você até nem lembra mas, mais Ele lembra e vai realiza na sua vida, e quando isso acontece você vai olha para o céu e dizer?! :
         "Deus obrigada por ter acreditado em mim, quando todos desacreditaram!"



Autora:  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário