Traduzir Blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Confia em DEUS que Ele não erra .

Paz ! Sabe meu querido (a) a luta pode estar grande mas não se esqueça que quem guerreia por você é DEUS .
Não tem arco-íris sem chuva , não existe vitória sem prova . Acostume-se a ordem é essa !
Irmão Prova também significa bençãos ;
" Bem aventurado o varão que sofre tentação ; porque , quando for provado, receberá a coroa da vida , a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. ( Tiago 1-12 ) .
Ta difícil eu sei que ta, ta dando vontade de desistir é eu sei disso . Mas lute e lute com fé , ore a oração será a sua  melhor arma . Clame : Paaaaaaaaaai ! me ajuda eu preciso de ti ! E pode ter certeza Ele não vai te deixar .
Esta com medo ? não fique. olhe o que DEUS nos diz : " Não temas , porque eu sou contigo ; não te assombres , porque eu sou o teu DEUS ; eu te esforço e te ajudo , e te sustento com a destra da minha justiça " ( Isaías 41 - 10-15 ) .
Lembre-seDeus quer te ver sorrindo, mesmo nos momentos mais difíceis.

É assim que Deus te vê
Com lágrimas nos olhos
O coração aflito, um grito na garganta
Pra desabafar com Deus
É assim que Deus te vê
Além das aparências
Conhece os teus problemas, vê atua dor
Deus vem me socorrer
Jesus jamais mudou, Ele não falhará
As promessas que Ele tem pra sua vida
Uma a uma Ele cumprirá
Jesus jamais mudou, Ele não falhará
Se você determinou, usou a fé vitória Deus te dá.
                        CONFIA EM DEUS QUE ELE NÃO ERRA .

Autora :  Tayara Chagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário