Traduzir Blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Destrua oque destrói você !

Sabe agora eu intendo o porque da frase : Quanto mais intimidade você tiver com DEUS , mais o inimigo vai te perseguir .
É , e tem sido assim comigo, as vezes está tudo bem , mas sempre acontece algo, ou vem alguém e me deixa pra baixo , me chateia , parece que o mundo se revoltou contra mim sabe !?  ai aparecem pessoas que tiram a nossa paz !
que falam palavras que machucam , que corrói por dentro , e a "Pessoa"  que diz . nem tem ideia do mal que pode causar .
Sabe essa palavra , essa frase que ta ai BATUCANDO na sua cabeça que ta doendo ai dentro ?  ta machucando !? isso pode acabar com você ! acabar com o seu ministério .
E até passa pela sua cabeça vontade de abandonar de largar tudo , né ?!  meu irmão (a) isso é cilada do inimigo.
" Destrua o que destrói você " .
De o outro lado da face ! DEUS não disse que era pra amar, então AME !
as lutas vem, as provações também vem , mas ... segura na mão de DEUS que ELE é fiel e Justo .
Certo dia eu estava orando e comecei a questionar dizendo : DEUS eu não intendo , não intendo o porque disso porque daquilo ?
e DEUS me respondeu : Filha não é pra intender é pra seguir , é pra continuar é pra confiar .
E todos os dias DEUS me lembra da aliança que eu tenho com ELE .
E sabe , é difícil , é sofrido , mas ninguém disse que seria fácil .
E quanto mais DEUS me exalta , mais eu tenho que descer , mais eu tenho que diminuir é só isso que eu peço  MAIS DE DEUS E MENOS DE MIM ! .


Autora :  Tayara Chagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário