Traduzir Blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Deus é amor mais também é justiça!

Ei você, você mesmo Cristão que vive pecando, que vive fazendo coisas erradas e pensando: Ah, tá tudo bem… depois peço perdão de Deus e fica tudo numa boa. ACORDA!, não vai ficar tudo numa boa. Não fique brincando de ser cristão meu irmão(a). Deus é amor mais também é justiça! (godistrue: tumblr)
 Você mesmo que faz as coisas todas erradas, e sobe em cima do altar, você acha que isso é certo? Não isso não é certo e o preço que você vai pagar por estar fazendo isso com o altar de Deus vai ser muito caro! Ou você pensa que não tem "nada a vê" e "não da nada" se pensou assim se enganou! Você pode ter talentos, mais Deus não quer talentos, Ele quer verdadeiros adoradores! Assim como está escrito em: João 4:23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
 Deus não precisa de você para ser Deus, mais você precisa dEle pra ser alguém, então conserte seus caminhos, viva uma vida com Deus, busque a Ele todo dia, toda hora,  Deus não serve só para os momentos ruins, mais sim para os bons também. Não busque a presença dEle só nos cultos, mais sim aonde você estiver! Ele quer estar com você em todos os momentos da sua vida!
  Ei cristão de Mascarás, você não acha que passo da hora de você, deixar Deus te trata e muda a sua vida? Ou vai quere continuar sendo "ovelhinha" na igreja, e quando sai da porta pra fora vira "lobo" ? Apocalipse 3:15 diz: "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! 16."Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.  Querido não viva uma vida de aparecia, não crie mascarás, viva uma vida reta, e com Deus, Porque a própria palavra dEle diz: "Ou quente ou frio, porque o morno eu vomitarei" Ou você serve a Deus ou você serve ao diabo, não fique me cima do muro! Deus não suporta isso. É tudo ou nada. É Deus ou mundo. É vida ou morte. Com Ele não existe meio termo… Ou é sim ou é não!
PS:
  As coisas de Deus são sérias! Não brinque com Deus, e muito menos com o altar dEle, "Deus é amor mais também é justiça! E tudo aquilo que você fizer e desagradar a Deus, você terá que pagar um preço por isso, então não viva de mentiras, abandone o pecado e se renda nós pés de Jesus!


Autora:   Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário