Traduzir Blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

( ) Deus ( ) Mundo você ja fez a sua escolha?

  Eu já fiz a minha e nada no mundo vai me fazer mudar de ideia eu escolho Deus eu escolho ser amiga(o) de Deus, porque ele me ama e eu o amo, as coisas do mundo já não são mais atraente pra mim e pra você? o que tem te chamado mais a sua atenção o mundo ou Deus?"Não deixe as coisas do mundo, te afastarem de Deus." Por mais que tudo pareça difícil Deus está do seu lado, te falando que essa luta não é sua é dele e que ele vai te fazer vencer!
  Você pode estar dentro de uma igreja, mais com a mente no mundo. Não adianta sua boca falar: "Eu sou de Deus!" Se suas ações dizem: "Eu amo o mundo!" Deus não quer dividir  você com ninguém, ou você se entrega totalmente a ele, tendo uma vida abençoada, cheia de alegria, bênçãos e vitórias, ou você se entrega ao mundo, tendo uma vida de pecado, tristezas, prazeres momentâneos e perseguições.
 Não busque igrejas, homens, estabelecimentos ou religiões; Busque a Deus, somente a ele, o adore sempre como fosse seu ultimo dia, adore por amor, Louve-o com amor, Deus te chama pra mais perto dele, não busque apenas ser um  crente religioso, mais busque ouvir a voz de Deus, busque fazer a vontade dele, senti-lo todo dia. O que Deus tem é profundo é intenso, não é momentâneo, é toda hora, todo dia onde você estiver em todos os lugares, faça a diferença. "Deus te chamou para ser cristão e não multidão!" Você tem que levar a palavra dele ao mundo jovem, tem pessoas La fora precisando de Deus, precisando sentir o que você sente quando esta na presença dele, leve a palavra dele a toda criatura, não se envergonhe do evangelho de Deus.
 Você é luz do mundo! Não busque a Deus só pelas bênçãos que ele pode oferecer, não busque bens matérias, não busque fartura, busque a Deus! Assim como está escrito em "Mateus 6:33: Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
  Deus tem uma aliança com você, uma aliança que homem nenhum pode quebrar, uma aliança de amor de compromisso, se firme na presença dele, tenha uma aliança inquebrável com ele, não olhe para o que o mundo lhe oferece, olhe para Deus somente, não perca o foco, siga em frente e seja  sempre fiel, queira Deus mais que tudo nesse mundo, mais até que a sua própria vida, confia em Deus ele não falha e nunca irá te abandonar!


     Autora:  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário