Traduzir Blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Louve ao Senhor

Deus é maravilhoso com tudo o que faz e somos muito gratos a ele por isso.
E uma coisa que eu sempre procuro adorar a ele é através do Louvor.
Quando nós louvamos Deus para pra nos escutar e ele se alegra em ver seu filho o adorando e exaltando seu santo nome.
É tão bom sentir a presença dEle, e quando nós o louvamos, ele manda maná do céu pra nos encher e nos abençoar
Quando eu louvo eu me sinto mais leve porque ele enche meu coração com seu amor e sua paz.
Quando você adora, as bençãos do céué derramada sobre você. Então tá na Luta louve, passado pela dificuldade louve, porque o louvor move o céu.
Chame a atenção dele pra você, busque ter uma vida com ele, busque o de todo seu coração, mesmo sem forças o Louve o adore!
Deus quer mais de você, dê tudo o que você tem a ele e ele dará tudo o que você precisar!


Autora:  Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário