Traduzir Blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha fonte, Meu sustento.

Deus conhece o seu coração. Esse seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão.
ELE conhece os seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conhece os seus sonhos, conhece os seus desejos, e oque você gosta, e não gosta. Além de tudo isso, ELE conhece a dor que você sente, não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, ELE chora junto, quando você se tranca no quarto, ELE não deixa ninguém entrar, ELE te coloca em seu colo e deixa você chorar, até que durma.
Agora você sabe, porque se sente em paz quando chora ? É porque DEUS recolhe suas lágrimas para que as chores no seu lugar. E quando sua dor para, é porque, ELE está sofrendo por você. E quando ELE fica quieto e você morre de raiva sem entender, ELE está quieto porque quer preparar algo maravilhoso pra você, e mesmo que tenha sido escuro o seu caminho, ELE esteve lá na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar. Porque ele te ama além de tudo. E vai continuar chorando com você, todas as noites, todas as manhãs, todas as madrugadas, ELE vai continuar do seu lado mesmo quando você se tranca no seu quarto e ergue uma música no último volume, só para não ouvir ELE. Mas ELE vai te amar mesmo que você o odeie e não o queira mais, ELE vai continuar te querendo. Mesmo que você sinta muita raiva, a unica coisa que ELE vai fazer é te amar.
É e é isso que DEUS faz, nos ama mesmo nós não merecendo ele sempre ta do nosso lado, e é tão difícil agradecer a ele ? é tão difícil ia a igreja e pedir perdão a ELE ?
Mas sabe porque é tão difícil ir a igreja, ler a bíblia, fazer coisas boas que agradam a DEUS ? sabe porque ?
Porque são poucos os que conseguem admitir seu erro, são poucos que conseguem se arrepender, são poucos que são fortes para aguentar o que a palavra de DEUS fala.E são esses poucos que verão a DEUS, e vão morar com ELE na eternidade.
Eu vou adorar a DEUS com todas as minhas forças, com todo o meu amor.
em João 4:23 está escrito.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros, adoradores, adorarão ao pai em espírito e em verdade, porque o pai procura a tais que assim o adorem.
Então vamos adorar a DEUS até o nosso último suspiro, dedique todos os dias a ele, adore-o em todo o momento.
Estou certo de que nada, nada me afastara do amor de DEUS.
Pois minha fé está firmada em quem não falhará JAMAIS.
Autora:  Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário