Traduzir Blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não é RELIGIÃO é RELACIONAMENTO.

O religioso não consegue viver em paz. Está sempre á procura de não cometer erros, de fazer tudo certinho, de ajudar os pobres, porque ele pensa que fazendo isso ele vai para o céu. O religioso não consegue respirar direito, ele anda olhando para os lados, procurando erro na vida dos demais. Ele sempre se justifica, ele sempre acha que é melhor que os outros. Está a procura de agradar a tudo e a todos. O religioso não sabe o que é o amor incondicional, não sabe o que é se doar sem ganhar nada em troca.
O Cristão ama quando é injuriado, persevera quando todos lhe dizem para desistir, louva quando todos querem calar a sua vós. O cristão é capaz de dar a vida para que mais uma alma viva na eternidade com o pai. O cristão faz de tudo pra chamar a atenção de DEUS, ele não se preocupa com os olhares humanos, pois ele não vive nesse mundo.
E você é o que ? o Religioso ou o Cristão ?
Não vá pra igreja só porque é a sua religião, e você tem que seguir. Vá por amor a ELE para buscar a presença dele. O pai tem saudades de você, ele ta com saudade da sua vós , ele ta com saudade da sua adoração.
O pai pede pra você : ME AME MAIS QUE TUDO , ME QUEIRA MAIS QUE O  MUNDO.
Sempre me perguntam oque tem de tão legal na minha igreja, na minha religião, eu apenas respondo que não é apenas uma religião, pra mim isso é um relacionamento sério.
Sabe eu sou Louca por JESUS completamente apaixonada por ELE e por tudo oque ELE faz, mas me diz como não se apaixonar por alguém que morreu em meu lugar ?
Ele vai voltar para nos buscar sabia ? Ele vai vim e nos levar com ele pra morar em um lugar preparado especialmente pra você.
Mas como todos nós vamos morar com ele, se não adoramos a ELE ? não buscamos a sua presença ? não pregamos a sua palavra ?
Você quer morar com ELE ? então Viva pra ele.
Porque pra mim o viver é CRISTO, e o morrer é GANHO. Filipenses - 1:21
Você acha que isso que agente VIVE é RELIGIÃO ? Desculpe mas para nós isso é RELACIONAMENTO.


Autora:   Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário