Traduzir Blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Quem sou eu

Quem sou eu? Para que o Senhor de toda a terraSe importaria em saber meu nome?Se importaria em sentir minha dor?Quem sou eu? Para que a brilhante estrela da manhãEscolhesse iluminar o caminhoPara meu coração vagante?Quem sou eu? Para que os olhos que vêem meu pecadoMe olhem com amor e me vejam reerguer?Quem sou eu? Para que a voz que acalma o marMe chame através da chuvaE acalme a tempestade em mim?Eu sou uma flor que logo desbotaAqui hoje e amanhã não existe maisUma onda quebrada no oceanoUm sopro no ventoTu ainda me ouves quanto eu te chamo?Senhor, tu me seguras quando estou caindoE tu me dizes quem eu souEu sou teu, eu pertenço a ti JesusE a ninguém temo porque Eu sou teu e tú és meu.




Autora:  Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário