Traduzir Blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quero trazer a memória aquilo que me da Esperança.

Quero trazer a sua memória aquilo que pode te dar esperança. Um dos maiores problemas da nossa vida, é quando a história que passou não sai de nós mesmos. Como o povo de Israel teve muita dificuldade pra entrar na terra prometida, 40 anos no deserto, sendo que aquele trajeto poderia ser feito em praticamente 40 dias. O problema não era eles saírem do deserto, mas era o deserto sair de dentro deles. É oque acontece com agente, onde você tem depositado a sua esperança ? em quem você tem confiado ? é em DEUS ?
quem você acha que é capaz de te amar infinitamente ? mesmo você sendo fraco, pecador, insistindo em ir pelo caminho errado, se afastando dele, mesmo assim ele continua te amando, confiando em você, Sabe a dor que o mundo te causa ? é ELE que cura, não importa oque você faça, de errado ele pode ficar triste, mas quando você o chama pedindo ajuda, ELE não se exita em te ajudar, você pode não perceber mais essa sua felicidade é ELE quem dá, mesmo você não percebendo e até duvidando da capacidade dele. Ele faz muito por você e sempre vai fazer. E você oque tem feito por ele ?.
Pessoas estão dizendo que amam a DEUS, mas não obedecem os seus mandamentos, não obedecem oque está escrito na bíblia, dizem que amam a DEUS mas não fazem a vontade DELE, dizem que o amam mas não largam do pecado, mesmo sabendo que é pecado.
Onde está sua esperança ? vamos depositar toda a nossa esperança no Senhor.
'Seu relacionamento com DEUS hoje, define seu relacionamento com ele na eternidade' -Romanos 10:9
Se a graça de DEUS é como o oceano, então estamos todos afogando.
DEUS eu vim aqui só pra ti dizer que a minha esperança está em ti.



Autora:   Tauana Chagas.

Um comentário:

  1. Desejo que Deus as abençoe nesse projeto de pregação da palavra! Continuem, não desistam!
    Abraços
    Rosi Leite

    ResponderExcluir