Traduzir Blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será que estamos agindo como servos ?

Na nossa vida quando estamos na presença de Deus sempre se levanta aquele usado de satanás para nos derrubar, ou falar coisas pra nos desanimar.
E muitas das vezes deixamos ser usados pela nossa carne e não agimos como servos do Senhor.
Mais o que é ser servo ? Pra mim ser servo é mostrar a diferença pras pessoas, é ser luz nas trevas e mesmo na afronta, passando pelo vale não deixar as criticas nos abalarem, não deixar o diabo te atingir. Pra mim ser servo é glorificar mesmo não tendo mais forças pra lutar, ser servo é depender de Deus como dependemos do oxigênio para respirar. 
Ser servo é fazer coisas que mesmo não concordando obedecemos e fazemos com amor. Ser servo do Senhor é amar nosso irmão que caluniou contra nós, nos defamou mesmo nós não merecendo.
Ser servo do senhor é fugir de tudo aquilo que te afasta de Deus, ser servo é dar o melhor pra Deus, ser servo é ser totalmente dependentes de Deus.
Ser servo é ser separado, ser muitas vezes tachado de careta mais nunca negar a Cristo.
Não devemos ser servos inúteis que fazemos somente o que é nos colocado a fazer (17:10)
Queridos ser servo não é uma tarefa muito fácil mais não impossível. ESTÁ NA HORA DE COMEÇARMOS A AGIR COMO SERVOS DO SENHOR SEM MEDO, SEM VERGONHA, PORQUE ELE NUNCA SE ENVERGONHOU DE NÓS MESMO SENDO PECADORES ELE NOS AMA!
E chegou a hora em que  o Senhor está a procura dos verdadeiros adoradores (João 4:23)
Deus está te chamando para o adorar, dê o primeiro passo e deixe ele mudar a sua vida
 Fiquem na Paz!

Autora:  Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário