Traduzir Blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seu Amor me Refaz!

Paz! Hoje estou aqui para falar do Amor de Jesus, um amor que transforma vidas, que quebra barreiras, um amor que refaz tudo que satanás destruiu. O AMOR de Deus foi a maior demonstração de Amor que ele teve por nós como diz em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
O Amor de Jesus nós refaz, dele vem o amor que é paciente e bondoso (1 Coríntios, 13) o amor de Jesus é um amor que não liga para os nossos defeitos, um amor que só quer uma coisa em troca, o seu AMOR, ele quer que você o ADORE E O AME de todo o coração, ele não quer a metade de seu amor, ele quer TUDO, ele quer que sua vida seja uma adoração agradável a Ele, se preciso for ele quebra e refaz seu coração quantas vezes for preciso, só pelo seu amor,  quando estamos tristes, decepcionados, quando alguém deixa seu coração quebrado é ele quem  REFAZ. Eu sei que você já sabe disso Mais ele TE AMA e daria todo esse mundo para ter o seu AMOR, o seu coração e quando você sentir o AMOR dEle te tocar, você vai ter a maior  sensação do Mundo.
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele."  1 João 4:16



Autora:  Karol Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário