Traduzir Blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você é ESCOLHIDO !

É VOCÊ MESMO , você que o mundo julga e critica, você é ESCOLHIDO , escolhido do SENHOR !
Ele te escolheu te separou . não foi você que escolheu a DEUS, e sim DEUS que te escolheu .
" Não me escolhestes vós a mim , mas eu vos escolhi a vóz,  e voz nomeei . para que vades e deis fruto , quanto em meu nome pedirdes ao pai ele vos conceda ." ( João 15-16 ) .
Não adianta querer fugir , se esconder de DEUS , você não vai conseguir, pois ele vai atrás de você te pega pela mão e te traz de volta e você tenta fugir e Ele te puxa dizendo : volta aqui !
Irmão podem falar o quanto quiser de você , podem te criticar mas não adianta , não adianta por que você é ESCOLHIDO ! VOCÊ É dELE .
ah, Ele escuta até os seus pensamentos ... Ele vê quando você desanima .
E lá vai o oleiro trabalhar no vaso . porque quando é um vaso de ouro , um vaso que vale, um vaso diferente vão querer te esconder, ah se vão .
Mas não ADIANTA .
não vão conseguir ! vão querer frustrar seus sonhos mas não vão conseguir !
sabe aquele que você julga quando passa por você ? É esse que lá de cima DEUS está vendo e dizendo : ESSE É MEU É MINHA ESCOLHIDO .(A) ! é esse .
" Mas DEUS escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias ; e DEUS escolheu as coisas fracas desse mundo para confundir as fortes ." (¹Corintios 1-27 ).




Autora: Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário