Traduzir Blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E se hoje fosse seu Último dia?

Paz, hoje eu estava pensando o que eu vou postar?
Então eu me ajoelhei e fui orar, e Jesus falou ao meu coração e se hoje fosse seu ultimo dia? Aonde sua alma iria passar a eternidade, no Céu adorando a Deus ou iria passar sua eternidade no fogo do inferno?
Meu querido lembre-se disso toda vez que você estiver pecando, aonde eu quero passar minha eternidade?
Não estou querendo dizer que eu sou uma pessoa perfeita, mais toda vez que eu me sujo eu chego aos pés de Jesus e peço que ele me perdoe, porque eu sou falha, sou pecadora, mais eu quero viver segundo a vontade dele, segundo o coração dele, quero agradar a ele, e isso não é fácil, mais eu peço Jesus me ajuda porque sem ti não sou nada!
Peça a ajuda dele meu amado ele te ama e quer curar as feridas que o mundo fez, ele quer entrar na sua vida, mais para isso o seu Eu tem que diminuir para que Deus cresça em você, que você venha levar a palavra dele a toda criatura, PORQUE NÓS TEMOS UM CHAMADO E NÃO PODEMOS NOS CALAR.

Autora:   Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário