Traduzir Blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Escolhidos.

Paz, então hoje eu estou aqui para falar que eu sou a ESCOLHIDA do Senhor, VOCÊ É ESCOLHIDO DO SENHOR... Como diz em Isaías 49:1
[...]Eu ainda estava na barriga da minha mãe,quando o Senhor me escolheu, eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo meu nome.
Mesmo antes de nossos pais saberem que Deus havia enviado um filho(a) a eles, o Senhor já sabia nosso nome ele nós chamava dentro do ventre da nossa mãe: Filho você é um escolhido, não desanime porque eu te chamei pelo seu nome e te escolhi para levar a palavra a toda criatura, eu estou contigo aonde você for.
Querido(a) não desanime Deus é contigo, ele te escolheu dentre milhões, ele te ama, ele para a Terra ao seu favor, ele te escuta na hora da angustia, você nunca está só, quando as lágrimas caiem ele está lá para te pegar no colo e te chamar de filho(a), nunca diga eu não posso eu não consigo pois ele diz: Eu estou contigo filho meu.
Ele quer te usar, mais na hora certa, como diz em Isaías 49:2 " Ele fez com que minhas palavras fossem cortantes como uma espada afiada e me protegeu com a sua própria mão ,Ele me fez igual a uma flecha pontuda, uma arma que ele guarda até o momento de ser usada."
Ele vai te usar, mais na hora certa, primeiro ele vai provar a sua fidelidade com ele, você não vai ser usado do dia para a noite, primeiro vem as provações mais ele está do outro lado esperando para te usar grandemente, dai ninguém te segura mais, PORQUE MAIS FORTE É QUEM ESTÁ COM VOCÊ,DO QUE QUEM ESTÁ COM O MUNDO... VOCÊ É ESCOLHIDO, VOCÊ É SEPARADO !

Autora:   Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário