Traduzir Blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Senhor , Obrigado!

A Paz !
Hoje eu estou aqui somente para agradecer ao meu Senhor pelas grandes maravilhas que ele fez e faz em minha vida. Essa semana foi uma semana de bençãos e muito aprendizado com a presença de Deus, e eu tenho que agradece-lo por isso. Como sabemos somos falhos e pecadores e ele continua nos amando e tendo misericórdia de nós , por isso coloco meu coração em palavras nesse post para agradecer ao meu Deus por todas as coisas que tens me dado, pelas lutas, pelas maravilhas, pelos meus amigos , e pela sua presença que caminha comigo em todo momento.
Andar com o Senhor tem sido a melhor experiência em minha vida, pois quando andamos com ele sentimos uma paz que pode tudo estar dando errado mais isso não nos atinge pois quem está conosco é o Senhor dos exércitos quem luta por nós e se for preciso ele move céus e terras em nosso favor!
Oração: SENHOR HOJE TE AGRADEÇO POR CADA PESSOA QUE ESTÁ LENDO ESSE POST E QUE O SENHOR VENHA DERRAMAR SUAS RICAS BENÇÃOS SOBRE A VIDA DE CADA UM DELES PAI E QUE ELES VENHAM A CADA DIA APRENDER A TER UM CORAÇÃO AGRADECIDO E TOTALMENTE ENTREGUE A TI.
Que você hoje possa agradecer a Deus por ter te dado mais uma chance de estar aqui, e que ter um coração grato não venha ser somente quando você tiver recebido uma benção mais que em todos os momentos você venha agradecer, mesmo passando por lutas, mesmo sem forças : Agradeça!
 Deus abençõe.


Autora:   Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário