Traduzir Blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

'' ALIANÇA COM DEUS ''

Hoje eu vou falar da nossa aliança com DEUS, a partir do momento que você deixa DEUS entrar em seu coração, uma aliança é feita, e ELE quer ter uma aliança eterna com você.
Você tem cuidado da sua aliança com ele ? Onde ta o altar pra DEUS ? tem se deitado nesse altar ? tem se prostrado nesse altar ? Não viva na superfície na leveza, oque DEUS tem é profundo é intenso é um relacionamento vivo, é tão profundo oque DEUS tem pra nossa vida, não se esqueça aliança é sacrifício aliança é compromisso, aliança é um pacto, é uma entrega ao DEUS VIVO não tenha medo de se aliançar com ELE,
peça pra DEUS , tudo queira conhecer ele como ninguém na face da terra já conheceu, meu querido DEUS não está nos chamando para um namoro, nem para um noivado DEUS nos chama para ter uma aliança inquebrável com ele.
Não olhe para as propostas do mundo, não olhe para os seus sonhos familiares, nem para os seus sonhos sentimentais , Nada disso se compara com o que DEUS tem , nada disso se compara eu não sei você mas eu não quero ficar nessa terra eu quero subir, eu quero morar com o meu PAI LA NA GLÓRIA.

Não importa o que o mundo tem mostrado! Por que a última palavra é do Senhor!! Não importa o que tem falado o inimigo, porque o Justo sempre é mais que vencedor! Não importa as lutas, tentações, tristezas, JESUS CRISTO tem para você, certeza, ELE vai te entregar o que te prometeu! Tu irás ultrapassar os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado! Não desista va em frente, confie no Senhor!  

Meu querido DEUS não está esperando de você total perfeição, ELE ta esperando total dedicação, não deixe coisas bobas te afastarem DELE, não deixe se manipular pelo inimigo, VOCÊ TEM UMA ALIANÇA VOCÊ TEM UM COMPROMISSO COM DEUS não busque a DEUS só nas horas difíceis, clama nas horas ruins também ele vai ajudar você.
MEU QUERIDO 

santidade não é ganha de graça. Você precisa pagar um alto preço e renunciar muita coisa para tê-la. E aí, ta preparado? 


EU TENHO UMA ALIANÇA QUE É MAIOR DO QUE EU EU TENHO UMA ALIANÇA QUE FOI FEITA COM DEUS.

Autora:   Tauana Chagas.

3 comentários:

  1. que foto massa...quem tirou deve ser muuuito lindo !

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei cada palavra sua .....
    vou vou fazer uma aliança com Deus
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. amém, melhor atitude a tomar, você não irá se arrepender! Faça a aliança e permaneça firme cm ela até o final que Deus te dará força !
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir