Traduzir Blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

E que não me falte FÉ .

"Vou clamar até que o céu se abra sobre mim! Com Teu poder vem me curar, com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar. Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me. Sou completamente Teu Senhor, não importa o que a vida me causou."
Senhor faça de mim um perfeito adorador.
Às vezes, parece tão longe, eu digo: Alô! Mas ninguém responde, eu entro no meu quarto e fecho a porta, mas parece que o céu está de bronze. Eu digo: Deus, o que será que aconteceu? O que será que aconteceu? Mas o Teu silêncio é pra mefazer crescer e entender que Deus tem, seu temposeu jeitoseu reino. E euapenas servo sou do Seu tempoSeu jeitoSeu reino, amém! 
Vá em frente e diga à dor que o seu Deus é maior do que ela. 
Irmão não importa o que você está passando, por onde você tem andado , oque você tem ouvido, falado , pensado , visto, não importa ! Deus quer te restituir HOJE.  se entregue  a Ele, Ele ta louco te esperando, Ele está de braços abertos já . basta você deixar Ele entrar , e permanecer .




Autora : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário