Traduzir Blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Morra para o mundo e viva para Deus!

A Paz queridos!
  Cansados de sofrer por um amor não correspondido? estão cansados de chorar por as vezes não ter aquele pai e aquela mãe do seu lado te intendendo e te ajudando quando você mas precisa? Estão cansados, de sair a noite, beber, fumar, fazer coisas que aos seus olhos vão te ajudar a superar alguma dor, mais depois que o efeito acaba a dor só aumenta? estão cansados?  mas assim como esta escrito em Mateus 11:28"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." isso mesmo queridos Deus te alivia, e tem mais a partir do momento que você entrega sua vida pra Ele, tudo muda, porque o amor e a atenção que seus pais não te davam  ele te da, o a alegria e o gosto de vive que você buscava em baladas e bebidas somente ele pode te da,  o amor verdadeiro, aquela pessoa que vai te ama incondicionalmente aquela com quem você vai se feliz e construí uma família com ela, só esperando nEle pra consegui.
  Deus ele esta na porta do seu coração batendo se você abri a porta e deixar ele estra ele sarará suas feridas, apagará o seus pecados e nunca mais te abandonará, porque a partir do momento que você entrega sua vida a Jesus você não luta sozinho(a) ele luta por você!
  Deus te ama tanto, tanto um amor tão grande, que você em imagina o tamanho, ele te ouve, e esta do seu lado quando todos te abandonam.. ele te apoia, te escuta, te intende, e esta ai do seu ladinho te abraçando, e batendo na porta do seu coração. Abra a porta pra ele entra e mudar a sua vida! Morra para esse mundo que não te da nada além de tristezas e prazeres momentâneos e viva para Deus que te da o amor eterno e supri todas as sua necessidades, e esta do seu lado aconteça o que acontecer, porque ele te ama e nunca vai desistir de você!!


Autora: @GaabyCarol_

Nenhum comentário:

Postar um comentário