Traduzir Blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Não caia na Pegadinha do diabo !

Irmão para de cair na pegadinha do diabo, ele ta colocando na sua cabeça que você ta sozinho (a) ? mentira . o Espírio Santo está com você . Ele é o GPS espiritual ele não te abandona , o Espirito Santo ta ai do seu lado agora !
Você fala ai Deus eu estou tão sozinho (a) olha ninguém me manda mensagem ninguém me liga ! ninguém te ligou ? Se ajoelha e vai liga pro Espirito Santo , vai orar ouvir a voz de Deus pede uma ligação espiritual , ouve a voz de Deus porque é a voz mais PODEROSA . Irmão nunca se sinta sozinho .
Ai você começa a criticar , a dizer Deus eu sou tão feio , ai Deus eu sou tão feia. E você diz : Eu sou um Erro , um erro na vida dos meus pais sou um ERRO nem era pra mim ter nascido . Irmão você não é o erro de ninguém você é o acerto de Deus . Você é o acerto de DEUS na igreja !
diga bem alto na minha vida não capeta ! Cristo já me libertou .
Ah ! a carne é fraca ? sabe porque ela é fraca !? Porque o seu Espirito é forte , o seu Espirito está forte !
Sabe aquela pessoa que fica gritando dentro de você Peca !  vai lá ! não da nada , Peca . Cala esse grito irmão . JESUS já crucificou ele lá na cruz .
Querido ainda que você não compreenda . Deus faz você levanta a cabeça e continua a caminhada o diabo não tem dominio sobre a sua vida . a Irmão eu to tremendo aqui . Ouve a voz de DEUS !! NÃO DESISTE FILHO, NÃO DESISTA FILHA, NÃO DESISTAAAAAAAAAA !
Você ta ai perguntando a se eu pudesse começar de novo, a se eu tivesse outra chance . Não perca tempo Deus está ai do seu lado conta pra ele oque aconteceu , conta que Ele que mudar a sua vida agora. !
"Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor " . (colossenses 1:13).
Meu irmão o céu não é pra qualquer um não, o céu é pra guerreiro é pra crente que não desiste ! E a partir de agora querido se a Tristeza olha pra você , Você vai fazer ela Salta de ALEGRIA .
 O diabo PERDEU . ele Perdeu .
O teu Rei é Deus meu irmão . da risada da cara do capeta agora. e se ele entra na sua frente de novo e querer te destruir . Grita bem alto SAI DA FRENTE capeta Porque quem está comigo É DEUS.
E SE A TRISTEZA OLHAR PRA MIM , ELA VAI SALTAR DE ALEGRIA .

AUTORA : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário