Traduzir Blog

sábado, 10 de março de 2012

Não desista, Deus tem o melhor pra você!

 Quantas foram as vezes que você pensou em desistir ? Quantas foram as vezes que você fraquejou e fez algo que não agradou a Deus ? Muitas não é ?!
 As vezes deixamos nos fraquejar e fazemos coisas que pensamos que vai nos aliviar mais na verdade aumenta ainda mais nossa dor. Passa o tempo nossa mente fica atribulada porque queremos aliviar nosso coração mais não conseguimos e ainda desagradamos a Deus. A dor na alma é uma dor que não dá pra explicar mais quando sentimos tudo o que queremos é fazer qualquer coisa que nos alivie dessa dor . Só que nós esquecemos que o único que vê nosso coração por inteiro é Deus , queremos contar com as nossas forças mais de quem nós dá forças. Nós sabemos que podemos contar com ele, mais como todo filho teimoso queremos mostrar que sozinhos nós vamos conseguir , achamos que somos fortes o suficiente sem Deus!
  Queridos sem Deus você não é nada sem ele você nem estaria aqui , ele te colocou aqui e ele te dará forças ! Não pense que sozinho você vai conseguir , não pense que você não precisa dEle
 VOCÊ É TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS!
Como seria sua vida se não fosse Ele ? Como você estaria agora se não fosse Ele ?
 Nós precisamos de Deus para tudo. Hoje ele quer renovar suas forças , mais ele precisa que você abra seu coração , entregue-se sem medo. Ele quer derrubar todo muro que impede de você receber sua benção. 
 Ele quer mudar a história da sua vida e uma nova página Ele escreve pra você ! 

Autora: Queren T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário