Traduzir Blog

sábado, 31 de março de 2012

O CÉU É PROS VALENTES

Bom meu irmão hoje eu vou começar falando de uma passagem da bíblia que é tremenda, porém as pessoas falam ela como se fosse algo qualquer. É eu to falando do Salmos 23, olha só como esse salmos é tremendo.
"O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará"
Meu querido O Senhor tem sido o seu pastor ? quando você deixar DEUS vai ser o seu pastor e NADA vai te faltar.
Querido as promessas de DEUS em sua vida são muitas, mais você tem que ter paciência, tem que esperar,  o problema é que você quer que chegue logo sua promessa mas como isso ?  se tem gente que não aguenta esperar nem o final do culto ? imagina uma promessa de DEUS que pode levar até anos para ser cumprida.
Cara para de falar que ninguém te ama, que ninguém se importa com você, existe alguém que se importa, esse alguém é DEUS, ELE é completamente apaixonado por você, ELE tem algo especial para aqueles que são apaixonados por ELE. Meu querido ELE é tão doidão por você que ELE deixou o ESPIRITO SANTO pra ficar do seu lado 24 horas por dia.
Lá em mateus 7:7 tá escrito..


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 

Porque aquele que pede recebe, e oque busca encontra, oque bate se abre.
PRECISO FALAR MAIS ? NÃO NÉ ?
Nós precisamos de DEUS o mundo precisa de DEUS !!
Pra ir pro céu tem que ser valente, pra ir pro céu você tem que dizer não para o mundo, a porta do céu é estreita, é apertada, mais creia tu vai passar pro ela, você tem sonhos ? então ,mergulhe neles, corra atrás deles. Criticas virão fofocas então nem se fale mais você vai vencer todas elas porque DEUS vai estar te capacitando ele vai estar te dando forças.
Tem gente que no meio da caminhada larga DEUS, em meio as dificuldades, largam a ELE, meu querido é por isso que a porta do céu é estreita, mas nós estamos sendo moldados pra passar por ela,
A maré ta alta de mais ? Nade contra ela, enfrente ela lute, mas NÃO DESISTA .


Se você chorar, não se preocupe; Deus estará ao seu lado.


Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário