Traduzir Blog

domingo, 25 de março de 2012

O Teu Amor Me Conquistou.

 Sabe querido, quando eu falo do amor do Senhor meu coração dispara, minhas mãos soam, só pelo simples fato de sentir,de saber que o Senhor me ama, em saber que ele nunca desistiu de mim,ele me ama,ele te ama, e a maior prova disso está em João 3:16
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo que nele crê não pereça mais tenha vida eterna."  
 Amado quer prova de amor mais linda e perfeita do que essa?
 Parem de dizer ninguém me ama, eu não tenho importância pra ninguém, ninguém sente minha falta, amado(a) Deus te ama mais que tudo, ele para o sol em seu favor, ele se importa contigo, aonde você for ele estará contigo,querido(a) ele sente sua falta, sente falta de quando você passava o dia inteiro orando, ele sente falta de quando você o adorava sem limites.
 Querido(a) deixa as tristezas,as angustia do mundo longe de você, Jesus levou suas dores,suas tristezas,suas angustias naquela cruz, nos filhos de DEUS nascemos para sermos felizes, a tristeza pode até querer nos abater, mas não vai conseguir pois Cristo nos ama e o seu amor nos conquista todos os dias, seu amor me constrange, pois eu não sou merecedora de todo esse amor.





Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário