Traduzir Blog

sábado, 24 de março de 2012

Rumo ao teu encontro SENHOR .

Paz
Meu amado você tem sentido um vazio ai dentro ? um vazio que por mais que você clame, por mais que esteja rodeado de amigos, por mais que você tenha o amor do seu pai ou da sua mãe ainda falta algo não é verdade ?
as vezes não da uma vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo ? ir para um lugar bem longe onde ninguém vai te encontrar, ai você começa a pensar besteiras e sem mesmo perceber o espírito de morte acaba tomando conta de tudo.
Tá difícil ser a diferença ? Tá difícil a caminhada ? você sente falta de algo ? Querido ontem nós fomos no show da banda MEGAFONE na ministração foi dito algo que falou muito comigo eles disseram assim  "Você pode ser o cara mais rico, ter muito dinheiro, pode ir no shopping e gastar tudo em sapatos, roupas achando que isso vai preencher o vazio que existe dentro de você, sabe oque falta ? falta DEUS ELE é o único capaz de preencher todo o vazio que existe dentro de você.
As forças tão se acabando ? peça ajuda pra DEUS, não se esqueça "Quando estou fraco é ai que sou Forte".
Você que está lendo, eu posso até não conhecer sua vida eu não sei oque você faz, não sei se você frequenta alguma igreja, DEUS ta me mandando dizer que você pode está sorrindo agora, mas lá dentro só você sabe o esforço que está fazendo pra sorrir,para não deixar ninguém perceber a dor que você sente só você e DEUS sabe só DEUS entende, ai você entra em seu quarto deita no chão e chora, chora mais chora tanto lá sozinha(o) e ali entre 4 paredes você conta tudo pra DEUS e por mais que ELE não te responda você sabe que ELE está presente, você sabe que ele te ama e que o seu amor é tão grande incondicional. Meu querido faça de seu quarto o lugar mais sagrado de sua casa pois é no seu quarto que você vai ter experiências sobrenaturais com DEUS, e toda vez que você deitar no chão, você não vai simplesmente estar no chão você vai estar no colo do seu DEUS e ali, toda magoa , toda tristeza ele vai tirar.
Querido não deixe de buscar a DEUS, assim pra mim buscar a DEUS é como se fosse a roupa que eu visto, é os dentes que eu tenho que escovar todos os dias, é o ar que eu respiro, buscar a DEUS pra mim é uma questão de sobrevivência.
E a palavra que DEUS me deu hoje foi está
Não fostes vós que me escolheste , pelo contrário eu vos escolhi e vos designei para que vades e deis frutos , e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ELE o concederá          - João 15:16



Autora : Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário