Traduzir Blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Segura na mão de Deus, e continue a caminhada.

As vezes ficamos bem tristes com o que acontece nas nossas vidas que ate pensamos: ” Deus porque comigo?”. Mas tudo que acontece tem um motivo, e eu creio que Deus que o melhor pra mim e se era isso que tinha que acontecer, é porque isso que Deus quis. Por isso meu amigo, mesmos que as coisas nao estejam indo conforme você tinha imaginado, não fique triste porque Deus está no controle das nossas vidas!
As vezes nós pensamos que o nosso problema é grande a nos esquecemos da grandeza de DEUS, desanimando de clamar pensamos que ele não ouviu. Ai da  aquela vontade de chorar não é ? de sumir de ir pra bem longe ? ai você começa a pensar em fazer besteira, porque tudo na sua vida ta indo mal, tudo oque você faz nunca ta bom pra ninguém, qualquer coisa que você fazer é motivo pros outros falarem mal te criticarem.
Ei, posso te dizer uma coisa? Você não é a única pessoa do mundo que tem problemas e dificuldades. Você não é a única pessoa do mundo que tem sonhos que parecem ser impossíveis e que ama e não é correspondido. Olha, vou te dizer uma coisa: Sofrer é fácil demais. Eu quero é ver você se levantar, erguer a cabeça, parar de chorar, ignorar tudo aquilo que te faz mal e sorrir. Sorrir e acreditar que ainda tem muita coisa boa vindo por aí. Ei, eu posso te dar uma dica? Não desista só porque as coisas estão difícieis. Continue seguindo em frente e lutando, pois a vida é cheia de surpresas. Acredite, coisas boas estão vindo. 
Lutas vem, dificuldades temos que enfrentar, mas quando as lutas vierem me derrubar eu vou estar firmado em CRISTO. Vou confiar nele, pois ele é a esperança que me faz acreditar.
Sabe quando você está em meio a uma multidão e mesmo assim se sente só ? então só DEUS pode acabar com essa solidão e preencher esse vazio.
Jesus pode escrever a sua história de novo, olha oque ele fez comigo , a chance de dar tudo errado era tudo oque eu tinha em mim mas olha oque ele fez comigo, no olhar eu carregava um pouco de morte e a minha festa tava tão vazia de sorrisos mas olha oque ele fez comigo.
Arrancou aquela tristeza que doía me lavou com o seu sangue e perdoou a minha festa agora é cheia de sorriso, olha oque ele fez comigo. ELE VAI FAZER ASSIM COM VOCÊ HOJE, ELE É SEU MELHOR AMIGO VIVER COM JESUS É LINDO. !  
Segura na mão de Deus, e continue a caminhada. 




Autora:  Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário