Traduzir Blog

sábado, 3 de março de 2012

UMA NOVA HISTÓRIA

Ei você, é você meso que está lendo, como anda seu coraçãozinho ? tá muito machucado ? quebraram ele ? ainda tem uma ferida ai dentro ? que tenta esconder atrás de um simples sorriso não é isso ?
Meu querido(a), saiba que nesse momento DEUS está restaurando seu coração, ajuntando todos os pedacinhos. e refazendo ele. Deixe que ele cuide de seu coração, deixe que ele cuide de sua vida.
Existem momentos em nossas vidas que acabamos deixando o medo tomar conta, que chegamos a pensar que o mar vai nos afogar e as ondas vão levar nossa FÉ, chegamos em um ponto, que acabamos desanimando, falamos ser Cristãos, mais não agimos como tais, não respeitamos o próximo, não ajudamos os feridos, e o principal não amamos uns aos outros, sabemos só criticar só falar mal, com palavras matamos o próximo, com simples palavras afastamos irmãos de nós.
Ninguém nunca vai entender, mas meu coração se quebra no meio quando eu vejo jovens, adolescentes no mundo das drogas, bebendo, se prostituindo,  se quer conhecem o que é realmente felicidade, se quer sabem que existe um DEUS que as ama e que deu a vida, para que elas pudessem VIVER.
Dói né ? ver seus amigos indo pro mundo da perdição, e mesmo você falando que há um caminho menos doloroso, mesmo assim eles preferem o mundo.
Temos que parar de se importar apenas com o nosso ''eu'' temos que correr atrás dessas almas que se perdem todos os dias, temos que correr atrás fazer a nossa parte.
Ta triste ? bora colocar um sorriso lindo nesse rosto e ir ajudar aquele que já perdeu o seu.
Caiu ? levanta e corre, corre enquanto a tempo, eu tenho certeza que você tem um amigo que não conhece a CRISTO. Se você puder nesse momento chega nele e fala. ''Cara JESUS te ama'', ele vai pensar muito nisso, pode ter certeza.
Príncipes e Princesas do REI deixem seus corações no topo na macieira, que lá eles vão estar seguros. Espera no Senhor e confia
Não tema a tempestade pois sua benção pode estar nela. Deus nos dá provas 
para que possamos ser aprovados. Tem coisas que Deus nos dá pra gente 
aprender. E outras que Ele só dá quando a gente aprende!


E mais uma vez DEUS me deixou uma palavra linda que falou muito comigo, está em Colossenses 3:1,2
Portanto, se já ressuscitou com CRISTO, buscai as coisas que são de cima, onde CRISTO está assentado á destra de DEUS.
Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da Terra.

Autora:  Tauana Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário