Traduzir Blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Você quer ser Servo? ou amigo de Deus?

João 15
 12 "O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. 13" Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. 14" Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno . 15 "Já não os chamo de servos, porque o servo não sabe o que seu Senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido. 16" Vocês não me escolheram, mais eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que me Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. 17" Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.
  Você tem buscado ser servo ou amigo de Deus? Você quer ser apenas um crente religioso ou você quer viver um relacionamento com Ele. Tem pessoas Trocando Deus por tão pouca coisa, trocam  Ele por amigos, baladas, garotos(as), bebidas, prazeres da carne. Estamos dando mais valor a nossos amigos, no mundo do que ao nosso amigo maior que deu sua vida pra nos salvar que por amor a nós subiu naquela cruz. Mais o que você tem feito pra mudar isso? Nada né. As pessoas já se acomodaram a sofrer no mundo pensando que vão conseguir fazer tudo sozinhas que nunca vão precisar de Deus, mais é ai que elas se enganam precisamos de Deus todo dia, e pode ter certeza de que só do privilégio de vocês estarem vivos aqui lendo esse post, já foi um milagre de Deus e Ele falando a você mais uma vez que te ama.
  Deus te escolhe ainda quando você estava no ventre de sua mãe, porque Ele quer fazer uma grande obra, através da sua vida, quer te usar como canal de benção, e fazer de você o maior de toda sua geração, você é diferente, e pessoas diferentes não se misturam com as coisas do mundo, pessoas diferente a onde elas estão elas tão fazendo a diferença, porque é através dessa diferença em que as pessoas do mundo vêem Deus em nossa vida. Devemos amar nossos irmãos assim como amamos a Deus, devemos cuidar deles, porque se hoje ele cai e você o ajuda a levanta, amanhã quem vai precisa dessa ajuda vai ser você, e se você não precisa quem vai colher esse fruto de amor vai ser seus filhos seus netos e assim por diante. Vamos buscar ser arvores de bons frutos na presença de Deus para que tudo o que prantamos hoje venhamos colher amanhã.
   Amigo de Deus eu quero ser! Quero andar com Ele, senti-lo todo dia, e compartilha com Ele alegrias e tristezas. Porque um dia ele me mostro que larga o mundo e segui-lo vale muito a pena, Amém!

Autora:   @GaabyCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário