Traduzir Blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Você tem feito a Vontade de DEUS ?

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; "
1 Pedro 2:9
 Você tem feito a vontade de Deus? Você tem ouvido a voz dele? Querido como diz no versículo acima "Mas vós sois a geração eleita..." Querido você é a geração eleita , não importa se você tem 10,30 ou 90 anos você é a geração que o Senhor Jesus levantou para saquear as almas do inferno,ele te levantou para levar a palavra dEle, ele nos levantou como exercito de Cristo, mais que tipo de exercito nos somos?
 Do tipo que vê o irmão caindo em pecado e não ajuda? ou quando o próximo precisa de você, você está ocupado demais com o seu eu? Você querido tem levado a palavra de Deus aos seus amigos que estão nas drogas?
 Sabe querido(a) falar de Jesus dentro da igreja é muito fácil, mais o dificil é levar a palavra de Deus a quem está perdido, a quem não tem mais esperança, aquele que pensa que não tem mais saída, nós exercito de Deus precisamos declarar,gritar que Jesus é a saida, que Jesus é o alivio de todas as dores, que somente Ele é o caminho, que só nEle vamos encontrar a verdadeira alegria.
 Precisamos acordar querido(a), precisamos erguer nossa cabeça e pegarmos nossas armas e lutarmos pelas almas que estão perdidas, precisamos lutar pelos nossos familiares, pelos nossos amigos, precisamos lutar pelas ALMAS, precisamos parar e escutar a voz de Deus.


Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário