Traduzir Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

AMOR QUE NÃO ABANDONA

O que aconteceu com o fogo ?  o que aconteceu com a paixão ? eu quero saber eu preciso saber pois preciso voltar a queimar ...
Quantas  vezes você fez essas perguntas né meu querido ?
Será que foram as estações que me afastaram ? foram as coisas boas que apagaram.
E essas perguntas se passam milhares e milhares de vezes em sua cabeça não é verdade ?
Você consegue vivem sem DEUS ? viver sem o toque dele ?  você consegue viver sem senti-lo ?
Querido é impossível viver sem esse fogo, não se distancie desse amor meu querido, não deixe que prazeres mundanos te tire dos caminhos de DEUS, não se deixe levar por amigos, não queira alimentar o seu "eu" sua carna.
Quem você alimentar mais é o que vai ganhar a batalha "carne x espírito " qual você tem deixado ganhar ?
Você já olhou pro céu hoje e agradeceu a DEUS pela sua vida ? Você já fez quantas declarações de amor pra ELE hoje ?
Deus eu já disse que TE AMO hoje ? se não disse .. eu digo agora EU TE AMO MEU REI !
Princesa tá difícil ? o coração se feriu mais uma vez ? não fique triste .. Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.
Deixe o seu coração nas mãos de DEUS  peça desculpas pra ele, por você ter se apressado e ter quebrado a cara mais uma vez por não ter tido a paciência que precisava.. mais calma princesa nesse momento DEUS está guardando o seu precioso coraçãozinho no "Topo da macieira " e só um verdadeiro príncipe vai ter a honra de receber esse coração.
ENQUANTO MUITAS(OS) SE DESESPERAM .. EU ORO E ESPERO !
Hoje eu estava ouvindo uma música que falava assim ..
"Senhor minha oração se tornou sequidão, se tornou um deserto, até minha adoração já não passa de canções de palavras repetidas"
E enquanto eu ouvia eu chorava pois muitas vezes é isso que acontece e então a música terminava assim ..
"Abre os céus Senhor, deixa a chuva descer ...
A terra seca está aqui, a terra seca sou eu
Deixa a água desce deixa a chuva molhar encharcar essa terra seca "
Como tem sido suas orações ? e a sua adoração ?
será que suas atitudes e seus pensamentos tem agradado a DEUS ? pense nisso VOLTE PARA O PAI VOLTE PARA ELE, ELE TE AMA, ELE NÃO TE DECEPCIONA ELE NÃO TE ABANDONA .


E DE TODAS AS ESCOLHAS QUE EU FIZ CERTAMENTE DEUS FOI A MELHOR DE TODAS .

Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário