Traduzir Blog

sábado, 28 de abril de 2012

Cristão, não se iguale ao mundo.

Será que temos feito a diferença? Será que estamos agindo como verdadeiros cristãos? O tempo é curto e não estamos fazendo o que realmente devemos fazer, tem milhares de almas la fora precisando de Deus e o que temos feito pra ganhar elas? É nada! Mais ainda a tempo pra mudar, sabe aquela frase "tudo novo, de novo" então vamos começar a traze-la realmente para nossa vida e começarmos a mudar. Temos que parar de fazer somente aquilo que esta em nosso alcance temos que fazer mais que isso, esta escrito em Lucas 17: 9"Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não. 10" Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer."
  Comecem a agir como servos sábios e faça a mais do que lhes foi mandado, porque Deus se agrada disso . Se ele te manda orar 1h ore 5h, se for preciso ficar um mês sem computador fique mais se aprofunde na palavra d'Ele , comece a se preparar pra que quando precisar por em prática esteja tudo na ponta da língua. Abra o olho irmão Deus quer te usar e será que você tem deixado? Ou os prazeres do mundo tem sido melhor pra você? Acorda se você não se esperta e começar a agir Deus vai levantar alguém melhor do que você pra fazer a obra dele, e quem vai se arrepender vai se você. A obra de Deus não pode para, então vamos meu irmão se esperte e comece a agir, antes que alguém comece a fazer isso no seu lugar.
 Vigia irmão, vigia o inimigo está tentando de todos os lados te tira da presença de Deus e você vai deixa? Tampa as brechas e começa a fazer mais a obra de Deus. Para que no final venha valer a pena tudo isso. Amém?!



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário