Traduzir Blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deus é contigo.

Chega um ponto em nossas vidas , que agente para e se pergunta : Cara, oque que eu to fazendo aqui ? você já se perguntou isso ! ? pois é...
Sabe irmão , não vou dizer que é fácil viver em santidade, porque não é . mais não é impossível , Viver em santidade, não tem que estar só no meu falar, só em minhas postagens . tem que ta no meu dia-dia , tem que estar no meu andar, no meu pensar, falar até mesmo ouvir .
"Se a grama do vizinho parece mais verde, talvez esteja olhando demais para a dele e esquecendo de regar a sua." - Eu Escolhi Esperar .querido ta na tempestade , está na chuva, não se esqueça o sol vai vir, o arco-íris irá vir, espera confia. você diz assim, cara eu seguro o mundo de tudo mundo e quem segura o meu ? sabe quem segura o teu irmão ? É DEUS . ! sabe porque você ta ai agora, Porque é Deus na sua vida. Não ta fácil pra mim, eu sei que não. mais o meu pai diz que eu sou filha de REI então eu sou , a eu posso tudo oque a biblia diz que eu posso, vai passar, Deus vai renovar, ele vai restaurar, espera Confia Ele é contigo. " Eu sinto tanta saudade de caminhar contigo saudade do meu amigo, saudade do meu Pai " Pai eu sei que não mereço mais eu não tenho pra onde ir . - Thalles Roberto .


AUTORA : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário