Traduzir Blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEUS ME AMA ..

Você ainda se pergunta. "DEUS será que o Senhor me ama ?" Será que eu sou importante ? Pra que eu sirvo ? Eu sou tão sujo, tão pequeno será que mesmo assim o Senhor me ama ?
Querido(a), toda vez que você se faz essas perguntas o coração do pai dói, ELE já provou que o ama, seus pecados já foram pagos, você quer prova de amor maior ? Do que está de dar a vida por amor a mim e a você?
Mesmo sendo assim fraco, pecador DEUS me ama, mesmo sendo falho mesmo sem merecer, ELE não deixa de me amar.
Deus prova todos os dias que nos ama, sabe como ? a cada batida do seu coração, a cada piscada de olhos que você dá, a cada dia ele te lembra de acordar, ele nos ama, ele é louco pirado fanático por você .
Eu tenho que pedir perdão a DEUS, pelas inúmeras vezes que eu desejei não estar viva, pelas inúmeras vezes que eu disse que estava só, mesmo sabendo que ele nunca iria me deixar só, mesmo sabendo que eu nasci de propósito, mas de um propósito de DEUS.
Como ainda tem gente que não acredita em DEUS ? que não confia nesse amor, mesmo sabendo que esse é o único AMOR QUE NÃO ABANDONA.
Enquanto eu orava pedindo pra DEUS falar comigo, ele me deu essa palavra
João 17:13,14
Mas agora, vou para ti e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Que lindo né queridos, Seja sedento pelo amor de DEUS seja louco por ele, não deixe de busca-lo .

Se preciso uma multidão romper, romperei só pra te tocar Jesus.


Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário