Traduzir Blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deus nosso melhor Caminho!

Em Eclesiastes 11:7 em diante nós temos um conselho para nós jovens que é muito essencial para nossas vidas.
Como Jovens muitas vezes passamos por dificuldades que para algumas pessoas pode pareçer que são coisas bobas e desnecessárias, mais ninguém melhor do que nós jovens para saber disso. Passamos por momentos que dá vontade de deixar tudo, deixar a carne prevalecer, mais a força que está no coração a fé e o temor que temos por Deus não nos deixa desanimar.
Quantas vezes nós olhamos para o mundo e podemos atdo é pensar que é bom, maravilhoso, que é divertido, que é prazeroso sair com os amigos beber , festar e fazer ''n'' coisas que ele ofereçe , mais o TEMOR fala mais a
lto, o amor por Deus é maior em nosso coração e ele nos acalenta com seu amor e nós voltamos a desejar as coisas dele novamente.
Queridos as coisas do mundo são realmente boas , legais, prazerosas mais são momentâneas, são coisas que devemos buscar todos os dias mais que aumenta mais um vazio em nosso coração. Mas as coisas de Deus são MARAVILHOSAS E ETERNAS e aumenta o amor que sentimos pela graça do Senhor e o querer está sempre com ele.
 Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade 
Eclesiastes 11:9-10
Nós podemos fazer tudo o que queremos, tudo o que nosso coração desejar mais não esqueça '' cada escolha gera uma consequência'' Aí virá de você de você escolher coisas boas para que as consequências sejam boas ou coisas ruins e consequências ruins.
 Deus quer que ele sege a sua escolha , então o que você prefere: Coisas boas e eternas ou alguns momentos e um vazio ? 
 ESCOLHA DEUS E DEIXE ELE NO COMANDO DA SUA VIDA 

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. 
Eclesiastes 12:13-14


Autora: Queren Thaina


Nenhum comentário:

Postar um comentário