Traduzir Blog

sábado, 14 de abril de 2012

Deus quer Incendiar Você!

O que aconteçeu com o fogo ? O que aconteçeu com a paixão ?  Cadê aquela vontade de fazer as coisas pra Deus sem se preocupar com o que as pessoas iriam dizer sobre você  ?
Cadê aquela vontade de estar na casa do pai, fazendo as coisas pra Ele ? 
Talves as mudanças que aconteçe a cada dia na sua vida, talvez o cansaço da rotina diária tenha feito com que você fique desanimado, que aquele fogo que você sentia antes quando você entrou na igreja venha se apagando.
Mais o coração de Deus queima por você , e ele quer INCENDIAR SUA VIDA!
 O melhor de Deus é o toque dEle, o fogo dEle e se talvez você esteja sem forças pra lutar , Ele vai INCENDIAR VOCÊ!
 Abra seu coração , deixa Deus tocar na sua vida. Deixe com que o primeiro amor volte a queimar em seu coração. Se você acha que está perdendo o fogo , ou até mesmo já perdeu clame querido (a), peça a Deus que ele acenda novamente em seu coração o prazer pela presença dele 
 Ele renova suas forças com o amor dEle. E aquilo que você acha que faz que o fogo do Senhor se apague vai ser somente um pequeno obstáculo porque você vai ser tão cheio do poder dEle que nada impedirá você de buscar a presença dEle. 
 Assim como se apaixonamos por algo e fazemos de tudo pra ter aquilo ou também quando um rapaz se apaixona por um moça ele faz de tudo pra agradar o coração dela temos que agir com Deus. O fogo dEle vai fazer com que você queira estar somente buscando e agradando o coração dEle. Somente deixa ele te tocar e assim você irá sentir coisas que nunca sentiu antes e essa chama nunca irá se apagar em seu coração!


Autora: @querenthaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário