Traduzir Blog

domingo, 8 de abril de 2012

Deus segura em minhas mãos.

 Deus meu quantas vezes eu não entendi o que o Senhor queria de mim , quantas vezes esqueci dos seus benefícios, quantas vezes não fiz o que era certo e magoei seu coração, mais hoje me dê o seu perdão e segura em minhas mãos.
 Confesso que sem ti nada sou, nada tenho e nada posso fazer, sem ti sou fraca, falha e pecadora, não me abandones, renova minhas forças para que eu prossiga nessa sua caminhada.
 Ao mesmo tempo que me sinto fortalecida sinto um vazio querendo tomar conta do meu coração, mais lembro que seu amor por mim é incondicional e nunca me deixará sozinha. Me sinto distante, buscando sua face ao longe, te procuro e parece que não te encontro.
 Senhor olhas pra mim e não deixa que eu caía
 Que o meu louvor e minhas palavras cheguem até a ti como uma brisa suave
 Que cada batida do meu coração seja para a sua glória.
 Senhor e Deus meu sou tão pequena e mesmo assim me amas , e nessa tarde a única coisa que te peço não largue das minha mãos,  pois meu maior medo é cair e não te ter pra me levantar . Meu Senhor segura em minhas mãos para que eu prossiga seu caminho conforme seu querer e que sua vontade venha ser maior que qualquer vontade minha . Amém!



Autora: Queren Thaina

Um comentário:

  1. Eu esta precisando muito dessas belas palavras. Amém que o nosso Senhor Deus esteja sempre segurando em nossa mão.

    ResponderExcluir