Traduzir Blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

ELE É CONTIGO ONDE VOCÊ ESTIVER .

Sua vida anda complicada ? o caminho ta estreito ? Meu querido é fácil de mais viver em paz, agente é que complica tudo. Não complica a vida não meu querido entrega ela nas mãos de DEUS, ele vai cuidar dela.
As vezes passamos por momentos ruins, passamos por certas tempestades que parece que nunca vai ter um fim, mais que bom que as tempestades sempre passam né ? Meu querido pare de se culpar por um pecado que já passou DEUS já te perdoou, ele já te salvou, pare de achar que você vive sozinho que ninguém te ama, Deus já provou milhares e milhares de vezes que TE AMA , ele não te deixará só , pra você ter uma ideia Deus ouve até o seu silêncio, ele ouve até aquelas lagrimas que saem do seus olhos mesmo sem você dizer palavra alguma, ele te entende, ele sabe oque você ta passando, ele sabe do que você está precisando.
Minha princesa não se desespere, o seu príncipe está guardado não queira você mesma escrever sua história de amor deixa que Deus faça isso por você, porque pra casar com uma Princesa tem que ser um Príncipe.
Mais cada vez que você se afunda em paixões momentâneas o seu príncipe se afasta um pouco mais de você "Um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a certa " (-Eu Escolhi Esperar ! )
E Príncipe espere sua princesa, ela está te esperando, não pense que sair por ai e pegar todas vai fazer com que você encontre a certa, não a certa vai vim quando você dobrar o seu joelho e pedir ajuda ao inventor do coração quem melhor que DEUS ? E com o tempo Deus vai nos mostrando o valor da espera. O que vale a pena possuir, vale a pena esperar ( -Kaio abreu )
Eu preciso de DEUS todos os dias, todo minuto, todo segundo o tempo todo.
Cara DEUS deu a vida dele pra que você pudesse viver e você ainda ta achando pouco ? Tem duvidas desse amor ainda ? 

O inimigo vem tentar me derrubar, mas meu Jesus não deixa, Ele não deixa.


           Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário