Traduzir Blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ele não esquece de Você.

 Deus querido nunca,nunca vai se esquecer de você, pode uma mãe se esquecer de um filho que amamenta, mais mesmo assim ele nunca vai te esquecer, pois ele tem o seu nome gravado nas palmas da mão dele, ele nunca vai te deixar, mesmo que você erre e erre denovo e denovo, ele nunca nunca vai te deixar, quando você voltar ele e vai estar de braços abertos para receber seu filho novamente, para ter você em seus braços, ele te ama querido, ele te amou e se entregou naquela cruz para que você hoje pudesse adora-lo, para que hoje você fosse livre para gritar SENHOR EIS-ME.
 Sabe querido não tem nada, nada nesse mundo que possa descrever como é sobrenatural sentir a presença de Deus, meu coração acelera só de saber que ele luta por minha vida todos os dias, ele deu seu unico filho para que ele morre-se por nós, isso sim é amor, sabe querido quando as lutas vierem diga : ELE ME AMA. Quando tudo vier grite : ELE ME AMA. Ele não está a procura de pessoas perfeitas mais ele está a procura de você, ele quer o seu coração filho amado.
Autora: Karol Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário