Traduzir Blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Está fraco? Ajoelhe-se afinal de joelhos ninguém cai.

 Sabe quando você se ajoelha no chão fraco sem animo nem pra orar, ou muitas vezes você vai ora e se ajoelha  e a única coisa que consegue fazer é chorar, e você até chega a dizer " Deus estou tão fraco, meu espírito está morrendo, não tenho mais forças para lutar, parece que essa luta nunca chega ao fim, está tudo tão difícil pra mim, não sei se vou conseguir aguentar, não consigo mais ficar de pé. " e você ouve aquela música do Thales Roberto- Deus do impossível e se identifica muito com ela. Mais assim com ela diz nós pensamos que nosso problema é grande, mais se esquecemos da grandeza de Deus, queridos(as) Deus não te da provas em que você não possa suportar se você está passando por tudo isso é porque a sua vitória vai ser grande, e você irá aprender muito com essas lutas.
 "Você quer saber o tamanho da sua vitória? Observe o tamanho da sua luta. quando maior ela for, maior será a sua vitória!"
 Existem momentos em nossas vidas em que Deus precisa nos tratar, as vezes aquele vaso que era novo bonito cheio de azeite ( um azeite especial que só você tem) ele vai ficando cansado, vai esfarelando o azeite vai chegando ao fim, e as pedrinhas que nos atacam diariamente começam a perfurar o vaso. Mais Deus observa tudo, ele sempre  sabe a hora certa de agir, e pode ter certeza que quando você pensa que o azeite vai acaba e seu vaso vai quebra, ai meu querido(a) quem entra em ação é o Deus todo poderoso, pra você o azeite a unção pode esta acabando mais pra Deus, vai ser maior do que era antes, porque ele puxa no livro o dia em que suas forças estavam no fim e você se ajoelhou a ele, orou? não! Você nem conseguiu de tão fraco que estava, mais ele entendeu cada lágrima que você derramou, chorou chorou e para Deus cada lágrima que você derramava era um frase, e ele interpretou-as.
  E disse: é agora é a ,minha hora de agir! Pegou aquele vaso todo esfarelado, cheio de machucados, feridas  com o azeite la no finzinho quase acabando, (mais não acabou porque enquanto você estiver ali na presença de Deus por mais que os problemas as lutas, dificuldades tentam acabar com seu azeite meu querido(a) Deus não deixam ele se acabar ), e começou a molda, até o vaso que era lindo cheio de azeita, ficar mais lindo do que era antes e mais grande e cheio de azeite novo e puro.
  Essa foi a mensagem que Deus deixou em meu coração. Ta difícil eu sei que ta, a luta é grande sim é, mais não se esqueça que o Deus que luta com você é maior que qualquer luta queridos(as) e o que eu te digo NÃO DESISTA! , porque quando você atravessar o  mar e Deus terminar de molda o seu vaso e deixar ele melhor do que era antes você irá ver o quanto valeu apena passar por tudo isso.
                        E se estiver fraco , Ajoelhe-se afinal de joelhos ninguém cai.


Autora:  @GaabyCarol_

4 comentários:

  1. Lindo.. Vlw voce que escreveu tudo isso que Deus colocou no seu coração, pois me ajudou a enchegar um verdadeiro amor...
    add meu facebook ae ? preciso trocar um idéia contigo ta ai: http://www.facebook.com/whitney.cesar

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo tudo isso que voce escreveu.
    E me ajudou muito.
    Obg!
    Que Deus te Abençoe poderosamente e continue te usando imensamente ...
    Abraços.
    Jesus Te Ama e eu tbm

    ResponderExcluir
  3. obrigado estou passando por isso

    ResponderExcluir
  4. amém Queridos, de nada, mas toda honra e glória devolvo ao Senhor, e que Ele venha estar com vcs sempre os abençoando, bjs Paz!

    ResponderExcluir