Traduzir Blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

EU QUERO O AMOR DA CASA DO MEU PAI

PAI, eu sinto falta da sua vós me chamando pra entrar .. Eu sinto tanta saudade de caminhar contigo, saudades do meu amigo, saudades do meu pai :/
DEUS, me perdoa ? me perdoa por segundos ter desacreditado no seu amor, me perdoa pelas vezes que eu desejei não estar mais viva .. me perdoa por ser fraca, me perdoa ):  eu sinto falta de conversar contigo, sabe quando parece que você esta em um buraco e esse buraco é fundo e escuro e você grita, você chama e ninguém responde e você se sente só porque você fala ALÔ mais ninguém responde, ai você se desespera e chora, mais chora tanto tanto, DEUS eu sinto tanta saudade :/
EU VOU VOLTAR .. PRA CASA DO PAI, EU QUERO O AMOR DA CASA DO MEU PAI ..
Pai obrigada pelas vezes que o Senhor me deixou chorar em seus braços, obrigada por todas as vezes que o Senhor segurou o meu mundo nas horas que eu achei que iria desabar tudo, PAI ME AJUDA ? ME SOCORRE ? eu preciso tanto do Senhor :'( não solta da minha mão não pai.
PAI EU SEI QUE NÃO MEREÇO MAIS ... EU NÃO TENHO PRA ONDE IR
PAAAAAAAI EU TE AMO E EU VIM AQUI SÓ PRA TI DIZER QUE A MINHA ESPERANÇA ESTA EM TI E QUE EU PRECISO TE SENTIR TODOS OS DIAS TODA HORA TODO SEGUNDO .
QUE BOM QUE DEUS SEMPRE NOS ACEITA DE VOLTA .
autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário