Traduzir Blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jesus me fez acreditar Denovo

 E  quantas vezes a solidão foi a sua melhor amiga, quantas vezes a solidão não saia do seu lado, a tristeza te abatia e você não sabia o que fazer, e só chorava, um dia eu estava assim mais eu encontrei Jesus e ele me fez acreditar que tudo mudaria, Jesus me fez capaz de sair da solidão, ele tirou a tristeza de dentro de mim, me fez acreditar novamente na vida, me fez acreditar que o amanhã seria melhor, eu confiei nele e hoje eu vivo somente pra ele, hoje eu vivo feliz, ele me fez capaz de vencer o mal, ele me fez capaz de passar sobra qualquer barreira, sarrou minhas feridas que o mundo fez.
 Ele me fez renascer, ele me deu valor quando o mundo não me dava valor algum, eu coloquei minha fé nele, querido use essa fé que existe dentro de você, não deixa as coisas do mundo tirar o sorriso que Deus te deu, um dia Jesus me fez acreditar denovo, e  hoje chegou o seu dia acredite Jesus muda sua vida de uma forma sobrenatural...
Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário