Traduzir Blog

sábado, 28 de abril de 2012

 João Vitor Pereira Tavares, 10 anos, a primeira vez que eu fui batizado no Espirito Santo eu tinha 9 anos, eu estava na frente do altar, então eu comecei a chorar, comecei a perder as forças das minhas pernas, em  seguida o pastor veio até a mim e começou a 'bater' nas minhas pernas e eu não sentia nada, e na minha boca começou a vir linguás estranhas eu não entendia o que eu falava, mais sabia que aquilo adorava a Deus e no mesmo dia que fui batizado no Espirito Santo eu fui curado da asma.
 Em quem você se espelha?
 Eu sempre me espelhei em meu tio, antigamente ele me dava um mal exemplo, pois ele era drogado, bebia, a policia da onde a gente morava tinha medo dele, mais Deus transformou a vida dele, hoje ele é um servo de Deus ungido pelo Senhor, então eu quero ser igual a ele um grande servo do Senhor.
 João Vitor não é batizado nas águas e o seu sonho é ser obreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário