Traduzir Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entregue sua vida a Ele.

  Como diz em Salmos 33:21 ao 24 " Bendito seja o Senhor pois mostrou o seu maravilhoso amor para comigo quando eu estava cercada;Alarmado , eu disse fui excluído da sua presença! Contudo, ouviste as minhas suplicas quando clamei a ti por socorro; Amém o Senhor, todos vocês os seus santos!  O Senhor preserva os fieis, mas aos arrogantes dá o que merecem; Sejam fortes e corajosos, todos vocês esperem no SENHOR!
 Querido(a) como está escrito na bíblia quando nós estamos cercados pelo mal , quando estamos cercados de tristeza, angústia, amargura o Senhor vem com o seu grande, maravilhoso e inexplicado AMOR conosco e muda a nossa vida de um jeito que muitos vãos dizer: O que aconteceu com ele(a)? Como ele (a) está diferente!
 Amado(a)  mesmo que você esteja afastado da presença de Deus ele ouve suas suplicas, ele ouve seu clamor, mesmo que de sua boca não saia nenhuma palavra, ele escuta o grito do seu fraco coração, Ele quer mudar a sua vida ele não desistiu de você, ele não desistiu e nunca vai desistir do(a) seu(sua) filho(a), você é muito especial para Deus, você vale mais que o mundo inteiro, o Senhor diz há todos nós  sejam fortes filhos, eu estou contigo e nunca te abandonarei, coloque seu coração em minhas mãos e eu escolherei o melhor para vocês.


"Eu te dou minha adoração

Cheia de minha paixão

 Eu lhe dou todo o meu coração
Toda a minha devoção"



-Jesus Culture
Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário