Traduzir Blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como está sua luz ?

Como você tem feito sua luz brilhar ? Para que , sua luz está brilhando ? Pra Deus ou para o mundo ?...
Irmãos Deus nos chamou para sermos luz do mundo , e eu te pergunto : Onde você está brilhando ? Que diferença você está fazendo em sua casa ? Na sua igreja ? Na sua escola ? ...
Que luz é essa , que não brilha em meio as trevas ?
Cade a Luz do mundo que DEUS chamou para falar do amor dele ?
A verdade é que esta luz está cada vez mais e a cada dia se apagando . E Deus te pergunta : Filho , Filha , Por qual motivo você tem se parecido com o mundo , tem se parecido nos prazeres carnais , com o que você está se alimentando ?
Irmãos quando eu paro pra pensar na situação das igrejas , eu choro , porque oque eu vejo é uma igreja doente , fedendo junto com o mundo ,Um monte de crente mentiroso . Um monte de luz querendo brilhar dentro da igreja , Mas deixa eu te falar uma coisa , Deus não quer você brilhando lá dentro, ele quer te ver lá fora . Por isso te chamou , para ser a luz do mundo .
Irmãos chega de querer copiar o mundo . Faça o Mundo Te Copiar . Faça com que ele queira ser igual a você .
" Eu quero nascer do teu espirito , eu quero matar minha carne , fazer tua vontade doce espirito , que a minha vida seja tua vida Jesus . "
Tá na hora de rever nossos conceitos e tomar nosso lugar , como Cristãos .


    AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário