Traduzir Blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confie nEle.

 Paz, querido cade aquele amor que você sentia por Deus? Cade a fé? Aonde está aquele servo que passava horas orando, cade aquele servo que jejuava, que lia a bíblia diariamente, que ia aos cultos com vontade de buscar Deus em espirito e em verdade, cade aquele que ia ao montes adorar a Deus, que queria cada vez mais e mais sentir a presença de Deus, aonde está você? Deus o quer novamente.
 As coisas do mundo te envolverão, o prazer mundano te envolveu, tudo o que você tinha perante de Deus você jogou fora por coisas tolas e passageiras, você trocou de estar com Deus, trocou de andar com ele para fazer as coisas do mundo, para andar com o mundo.
 Desde o ventre da sua mãe ele te separou , para você ser diferença e será que está sendo? Deus nos chamou para ser luz em meios as trevas e não se igualarmos as trevas.
 Querido se entregue a Deus totalmente, não adianta nada seu corpo estar na igreja e seu coração no mundo. Confie nele como você confia nos seus pais, como você confia no seu melhor amigo, confie nele corra para os braços dele hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
    "Entregue seus caminhos ao Senhor, confia nele e ele agirá"
Salmos 37:5

Autora: Karol Machado

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário