Traduzir Blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deus não desiste, dos , Seus .

Paz irmãos ! nos últimos dias minha vida passou por tantas revira voltas , eu passei por tantas lutas , tantas provas , confesso muitas vezes cheguei pensar em desistir , mais eu vou falar uma coisa pra vocês . Deus não desiste dos seus . Agora deixa eu contar outra coisa para você ! " O deserto é a escola do Senhor " ...
Irmãos passar por tudo isso me fez crescer espiritualmente . Sabe oque Deus dizia pra mim ? Ele dizia assim : Filha não espere ficar santa para me adorar .
E isso é verdade querido , quando você está sujo , impuro , é ai que Deus te ouve . É ai que sai a sua perfeita adoração .
E não dizem que depois da chuva vem o arco-íris ? pois..é O sol do poder e da misericórdia de Deus apareceu pra mim outra vez .
E com Deus eu passei mais um obstaculo da minha vida , venci mais uma luta .
Queridos nos últimos dias, eu criei uma intimidade tão grande com o Espirito Santo . Todos os dias quando eu me levantava da minha cama , e eu abria os meus lábios e dizia Bom Dia Espirito Santo  . Mudava tudo, a partir desse gesto , meu dia todo mudava .
Eu estava lendo um livro chamado : Bom Dia Espirito Santo . E algo me chamou muita atenção foi o final que dizia : Quando o Sol se levantar-se amanha , Ele estará ansioso para, ouvi-lo , dizer , Bom Dia Espirito Santo .
Isso mexeu tanto comigo , acho que fiquei paralisada por uns 15 min.. uma frase tão forte tão poderosa .
Bom, mais a palavra que Deus mandou eu deixar Há vocês é essa :
 " Porque o pai ama ao filho e mostra-lhe tudo o que faz ; e ele lhe mostrará maiores obras do que estás , para que vos maravilheis " .       ( João 5.20 )



 AUTORA : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário