Traduzir Blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ele escolheu você .

De todas as Familias da terra , somente a vós outros vos escolhi ; Portanto eu vos punirei por todas as vossas iniquidades . ( Amós 3:2)
Oque DEUS diz : Que de todas as pessoas da terra que ele poderia escolher , ele escolheu você , é você mesmo !
você pode se perguntar ; mas eu Senhor que sou tão falho , pecador justo eu que tanto erro .
Vou falar uma coisa pra você irmão , Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias .
Ele quer te usar , abra as portas de seu coração e deixe Jesus entrar .
Mas deixa eu te falar uma coisa, seu coração tem maçaneta só pro lado de dentro então a iniciativa de abrir a porta vem de você , vem de  mim , vem de nós .  pense nisso queridos . Ele te ama, e te quer bem .

AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário