Traduzir Blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O tempo está passando .

Paz !  irmãos, hoje eu vim aqui falar de algo que DEUS falou comigo o dia todo, sabe muitas pessoas são tão tristes, se acham tão inferiores , são tão abatidas .. procuram tantas coisas em tantos lugares, em tantas pessoas.
mais sabe nunca encontram solução para os problemas, nunca ficam realmente alegres , satisfeitas felizes verdadeiramente.
Vivem se iludindo com falsos Príncipes , com falsas promessas, vivem acreditando em falsos amigos . Não defini nada, vive no nada a ver , no da nada, vivem no vai e vem .
Já chega né ? ...
Quantas vezes você vai ter que entrar em algum site, alguma rede social, e ler " JESUS É O UNICO, CAMINHO" ou até mesmo " SÓ JESUS SALVA "  ... quantas vezes você vai ser parado na rua por alguém dizendo , e pregando sobre a palavra pra você ? meu Jovem você vai continuar tampando os ouvidos fingindo que não intende nada ? que não ta nem ai ? a verdade é que ninguém ta preocupado, com o que vai acontecer daqui 10 min.. !
dai você ta ai do outro lado lendo e dizendo assim : espera eu sou da igreja !
meus parabéns , mais do que adianta um titulo ?  do que adianta você dizer que é da igreja , se você não tem a igreja dentro de você ?
do que adianta ta com um pé no mundo e o outro dentro da casa de Deus ?
irmãos , para e pensa comigo, se Jesus voltar daqui 10 min.. você pra onde ? ... e a verdade é que ninguém ta preparado pra isso, porque ninguém mais se preocupa , queridos o tempo ta passando, as oportunidades estão se acabando , eu já fiz a minha escolha, mais e você já fez a sua , e está cumprindo ela  ? .


AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário